• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

A Dom Bombom está sempre em busca da satisfação de seus clientes. Para evitar problemas com sua compra, por favor, esteja ciente:

• Descrição e dados técnicos do produto que está comprando;

No caso de trocas ou devolvoluções de produtos adquiridos em nosso site, solicitamos que nossos clientes sigam algumas das orientações abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A Dom Bombom tem 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do seu produto no armazém, para resolver a ocorrência que você reportou ao Atendimento.

Atenção: qualquer ocorrência deverá ser comunicada à nossa Central dentro do prazo. Você pode clicar aqui, para entrar em contato com nosso atendimento. Além disso, é importantíssimo que o cliente encaminhe uma foto de como recebeu o produto, para que seja dado andamento ao atendimento.
Pedidos de devolução e troca sem esta comunicação após o prazo não serão considerados.

TROCA

• O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

• Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

As trocas de produtos adquiridos no site da Dom Bom Bom somente serão admitidas nos seguintes casos:

• Avaria: caso o produto seja entregue avariado .

Neste caso, informamos que: É necessário sempre conferir a mercadoria no ato da entrega e caso esteja avariado é necessário a recusa do mesmo.

• Desacordo: quando o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo.

(Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site), dado que as fotos utilizadas em nosso site são apenas fotos ilustrativas e que podem demorar para atualizar.

Mais uma vez, nós enfatizamos que cada produto deve ser verificado no momento da entrega.

DEVOLUÇÕES

• De acordo com a legislação consumerista vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

• Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

• Por se tratar de venda de alimentos perecíveis, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da Transportadora enviada pela Dom Bombom ou ainda na postagem em uma agência dos correios.

• Para os produtos com curto prazo de validade, os quais o cliente tem plena ciência e concorda com a compra, mesmo diante do prazo de validade informado, denominados como Outlet, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado data de vencimento ultrapassada, o cliente tem direito a devolver ou trocar o produto sem nenhum tipo de prejuízo.

• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• A Dom Bombom fica exonerada da obrigação ou troca de qualquer produto que apresente indícios evidentes violação de lacre.

• O consumidor deverá guardar a embalagem por 7 dias, em caso de devolução ou troca será necessário.

• Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.

- O frete da troca por desistência é por conta do cliente. Neste caso, reembolsamos apenas o valor dos produtos, uma vez que o envio já aconteceu e foi passado na balança de cubagem dos correios ou outras transportadoras. Reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.


Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Dom Bombom e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do email de contato: contato@dombombom.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.